, ,

Oficina G3: Lançamento de música nova

Boa noite, meus queridos. Uma boa notícia para nós! 😉

A banda Oficina G3 já tinha anunciado em live que sairia um novo single. Pois bem, depois de mais de 3 anos de espera, o trabalho tão aguardado por nós já está disponível! E quer saber mais? Está bem massa.

A música vem com uma pegada bem progressiva, conforme o nosso digníssimo irmão Juninho Afram mencionou durante a live. Ela de fato tem o seu peso evidente e muito bem transmitido, um som com muita técnica envolvida, riffs intensos e bem executados, pedaladas e viradas alucinantes, um vocal muito bem feito com alguns berros fazendo aquele dueto que a gente ama e, como sempre, uma letra muito bem escrita baseada na bíblia.

Claramente não é a música mais pesada da banda, mas também não é uma balada. Como foi mencionado pelo guitarrista e fundador da banda “Meio Além do que os olhos podem ver com o peso de DDG”. E é o que nós percebemos: Forte influencia desses álbuns.

Esta música foi baseada em Apocalipse, capitulo 3, versículos 17 e 18.

Vocês dizem: ‘Somos ricos, estamos bem de vida e temos tudo o que precisamos.’ Mas não sabem que são miseráveis, infelizes, pobres, nus e cegos. Portanto, aconselho que comprem de mim ouro puro para que sejam, de fato, ricos. E comprem roupas brancas para se vestir e cobrir a sua nudez vergonhosa. Comprem também colírio para os olhos a fim de que possam ver.”

E fala exatamente das pessoas que vivem acreditando que são auto-suficientes e que o “ter” os farão “ser”, porém não enxergam que continuam pobres, cegos e nus.

ÚLTIMA MÚSICA COM O MAURO HENRIQUE NOS VOCAIS:

No dia 19/06, a banda anunciou uma live relâmpago por meio de suas mídias sociais e, para a nossa tristeza, a banda anunciou a saída do vocalista Mauro Henrique. Leia a matéria completa!

Enfim… O que você achou da música nova? Conta pra gente lá no instagram: @RFJOficial

O QUE VOCÊ ACHA?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Lucas Novaes

facebook-profile-picture

24, cristão, paulista, publicitário e redator.