,

RED faz apresentação com ex-integrante da formação original

Red Reunion!!!Former member Jasen Rauch joins the guys on stage to perform "Breathe Into Me". It's been 8 years since the original group has been on stage together.

Posted by RED on Thursday, 20 April 2017

A banda RED tocou na quinta feira (20), em San Francisco, na turnê com a banda Breaking Benjamin. E logo na última música houve uma aparição “quase inesperada”, o ex-integrante Jasen Rauch entrou no palco para tocar com eles, após oito anos. A banda havia anunciado horas antes ele iria fazer uma participação especial, tocando um dos maiores sucessos, “Breathe Into Me”.

Jasen havia saído da banda em 2009, para passar mais tempo com a familia. Durante esse período, ele contribuiu na produção de vários álbuns, como “Between Here and Lost”, do Love and Death, projeto do Brian “Head” Welch, e nas composições do RED, como “Release the Panic”, “Lie to Me (Denial)” e “Already Over”. O guitarrista atualmente faz parte da formação da banda Breaking Benjamin, na qual já tem um álbum gravado com eles, “Dark Before Dawn”, lançado em 2015.

Nas redes sociais, a banda registrou esta aparição com uma transmissão ao vivo desse momento. Na descrição a banda intitula como “Reunião”, mesmo com essa breve aparição do guitarrista. Mas vale a pena esse momento único. Além da descrição, a banda completa: “O membro original Jasen Rauch se junta a nós para tocar “Breathe Into Me”. Já faz 8 anos desde a última apresentação que fizemos juntos”.

RED continua em turnê com Breaking Benjamin durante este ano, como apresentação de abertura, e divulgando a remasterização do primeiro álbum, “End of Silence”, relançado ano passado.

Este post foi criado com a ferramente "Create", é fácil. Crie seu post!

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários

O QUE VOCÊ ACHA?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%