,

Curti

P.O.D. responde sobre a capa polêmica do novo álbum “SoCal Sessions”

1377284_10152962482104728_8812689453902810800_n

Após a repercussão bastante polêmica sobre a capa do novo álbum ‘SoCal Sessions’, membros da banda se pronunciaram em resposta à algumas pessoas.

Marcos Curiel em seu Instagram respondeu-os da seguinte forma:

É simples. É uma representação de Jesus que morreu por nossos pecados e sua mãe com alguns anjos. Agora, se você acha que é idolatria porque algumas pessoas adoram essas coisas. Você é quase tão culpado quanto eles. Você está falando demais e você simplesmente não entendeu. .. como eu disse é arte & cultura. Nada de errado com o simbolismo. É o que é. O engraçado é que nós não estamos tentando ser controverso. Esta é uma verdadeira expressão da nossa banda. Você pode gostar ou não..

It’s simple. It’s a depiction of Jesus who died for our sins & his mother with some angels. Now if you think it’s idolatry because some people worship these things. You’re just about as guilty as they are. You are putting way to much stock into it & you just don’t get it.. like I said it’s art & culture. Nothing wrong with the symbolism. It is what it is. Funny thing is we aren’t trying to be controversial. This is a true expression of our band. You can take it or leave it..

 

Declaração de Sonny Sandoval:

É uma foto tirada de um parque Chicano locais que frequentamos muitas vezes. Não há nenhuma conotação religiosa qualquer. É engraçado como as pessoas querem dizer algo do nada. É uma completa perda de tempo. Honestamente é que me faz mal ao estômago saber quanto tempo as pessoas gastam em seus computadores comentando sobre o que os outros fazem em vez de fazê-lo eles mesmos. Jesus ama os católicos. Se alguém tem um problema com isso por favor, apague a mim e a minha banda agora. Obrigado

 

 

Comentários

Escrever uma resposta
  1. Acredito que na verdade isso seja para atrair o publico católico já que ao não se conhecer a banda se atribui logo que seja uma banda que segue o mesmo rumo do catolicismo romano. Infelizmente hoje o que vemos é uma corrida desenfreada pelo lucro, pelo ter o possuir e sem dinheiro não dá pra satisfazer a concupiscência dos olhos e o desejo da carne.

  2. De fato, sendo uma representação do Calvário, não há nada de mal nisso. O problema reside em adorar imagens, não em simplesmente fazê-las. Agora dizer que é pra vender pra católico… Gente, a maior parte dos católicos que conheço estão longe de ser praticantes, e os assíduos geralmente são mais velhos… e vão gostar de ska ou numetal?

  3. É incrível como as pessoas tentam enquadrar tudo e todos naquilo que elas acham certo. Não há nada de mal na capa. Sou católico praticante e ouço musica evangélica desde sempre. Sou músico de uma banda católica e tenho musicas evangélicas no meu repertório. Não compro CDs pela capa e sim pela música. O simbolismo não existe apenas na igreja católica. Não posso negar que grande parte dos católico, principalmente os mais velhos, transformam imagens em ídolos. No entanto a idolatria não está incorporada apenas em imagens, mas também em pessoas, doutrinas e muitos outras culturas adotadas por grande parte dos cristãos. Esses muros tem que cair. Se pregamos o mesmo cristo, nossas bandeiras não devem nos dividir.

  4. Adorei o comentário do Sonny! (y) Isso só mostra como tem fanático religioso otário no mundo! Eu tenho plena convicção e Fé que Jesus me ama como Católico que sou!

  5. Que ridiculo acho que quem tem os valores morais do evangelismo nao faria a capa de tal forma ja que uma imagem vale mais que mil palavras e nos conceitos catolicos quando a mae de jesus é representada dessa forma é sinal de idoatria o que é um baita de eum pecado
    porque se eles querem chamarba atençao dos catolicos entao que coloquem isso nas letras e nao dessa forma e outra a credito sim que devemos quebrar essa barreira entre catolicismo e evangelismo mais concretizo que dizer que cre em deus é facil ja que ate os demonios o temem e concerteza os valores catoicos sao pecaminosos ja que adoram imagens mudaram a biblia de forma ofensiva e ainda tem uma politica religiosa totalmente fora dos verdadeiros conceitos cristas pseudo outrina e quem ama realmente deus ira ver que o catolicismo é ridiculo ”nao conhecem a cruz vazia pois resussitou”

  6. O P.O.D. não merece como “fãs” uma certa cambada de protestantes fanáticos de merda!
    Esses vermes machão a boa imagem que a banda nos demonstra. O P.O.D. é ótimo em tudo que faz! Agora se você não concorda, siga o conselho que foi dado pelo próprio Sonny

    E o meu é: foda-se otário! hahaha!!!

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários

O QUE VOCÊ ACHA?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Cleidson Almeida

facebook-profile-picture

Servo de Deus, carioca, músico, tecladista da banda Evangellic, nerd, designer, louco por games e tecnologia