, ,

Músicos da banda de rock Korn testemunham conversão e evangelizam jovens após show; Assista

Os músicos da banda de rock Korn, Brian “Head” Welch e Reginald Quincy Arvizu, o “Fieldy”, evangelizaram um grupo de jovens que os aguardavam após um show para tirarem fotos e pegarem autógrafos. Um dos presentes no momento filmou e publicou no YouTube, e o vídeo tem repercutido nas redes sociais.

“Fieldy” aproveitou a oportunidade e contou seu testemunho de vida e conversão, explicando que antes de conhecer Jesus, havia abusado das drogas e promiscuidade, vendo sua família se desintegrar e se sentindo impotente perante a doença e morte de seu pai.

“Com minha vida de sexo, drogas e rock’n roll, eu achava que era divertido… Mas eu passei por dois divórcios e provei de tudo nesta terra. Eu ficava em meu quarto, deprimido, sozinho, tentando preencher aquele vazio, tentando camuflar… sendo aquele cara que dizia: ‘Olha só, estou tremendo’, em seguida vomitava e ria daquilo, mas sempre que ficava em meu quarto, me sentia deprimido”, contou “Fieldy”.

Na sequência, Brian “Head” compartilha com os jovens que eles não são os únicos músicos populares que conciliam o trabalho em uma banda de rock e sua fé e caminhada com Cristo. Dentre outros artistas, “Head” lembrou que os integrantes do P.O.D. também são cristãos.

“Fieldy” falou que ouviu sua madrasta dizer que Jesus havia vivido uma vida sem pecados, e tinha morrido numa cruz pelos pecados da humanidade, e três dias depois ressuscitou para viver nos corações dos que o aceitam.

O músico destacou que não estava fazendo proselitismo ou propaganda de nenhuma denominação, e ofereceu aos jovens a oportunidade de fazerem uma oração convidando Jesus Cristo para fazer parte de suas vidas.

Fonte do Texto/Gnotícias

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários

O QUE VOCÊ ACHA?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%