,

Jean Carllos do Oficina G3 responde como descobriu seu chamado

A reflexão

Quando questionado de como soube de seu chamado e o que enfrentou até chegar na Oficina G3,  o grande tecladista para pra refletir,e através de uma rede social ele diz:

– “Parei pra refletir no que de fato significa não apenas a dúvida dela. Mas de todos que me perguntam dia após dia o mesmo.
Sabe, essa dúvida existe, porque de fato, queremos que Deus faça em nós, o que desejamos. Não o que Ele quer.
Queremos responder ao seu chamado, de acordo com o que queremos fazer.”

 

10844086_1577344145833867_1468960281_n
Uma foto publicada por Jean Miranda (@jeanheadrock) em Dez 31, 2014 às 6:11 PST

 

O chamado

– “Acreditem – não fui eu quem escolhi. Eu apenas me dispus. Me formei em contabilidade, fiz tecnologia na faculdade, embora sempre tenha sido apaixonado pela música. Mas não desejei entrar no G3. Não sabia que seria na música que Deus me usaria. Eu apenas queria ser útil no reino. Ele fez tudo. Moveu tudo. E hoje estou aqui.

Porque estou escrevendo tanto, falando sobre isso…”

 

Jean encerra sua declaração deixando uma mensagem ao público que os segue a tantos e tantos anos:

“Não queira ser um artista famoso, um pregador de multidões, uma pessoa conhecida e respeitada no meio em que vc vive. Queira ser o que Deus tem pra vc. O que Ele desejou pra vc. Todo o resto virá quando vc apenas for o que Deus quer que vc seja no reino. Lembre-se, no reino de Deus, somos todos iguais. Apenas Ele é Deus. Apenas Ele deve ser e é “O CARA”.

Nosso evangelho já teria mudado o mundo se ao invés de buscarmos ser, fôssemos o que Ele deseja pra nós. Se ao invés de honras e títulos, estivessemos disponíveis para servir.
Quer um exemplo para seguir e descobrir sua vocação, chamado e real vontade de Deus pra sua vida? JESUS. Seu maior exemplo? Servir. Ser o menor. Isso é o que todos nós deveríamos fazer uns para com os outros. Simplesmente SERVIR.
Deus é bom.”

 

Participe de sua campanha, #1minutocomDeus tire pelo menos 1 minuto do seu dia, pra falar com o senhor Jesus e você verá o quão bom e amigo Ele é, e a paz interior que irá sentir.

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários

O QUE VOCÊ ACHA?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%