, ,

Gente amiga

Nos evangelismo que participei quando mais nova, eu gostava, mas no meu íntimo sentia algo muito superficial da minha parte. Entregava panfletos com mensagens que nem lia e só dizia Jesus te ama, me sentia tão rasa e pensava: “Nossa acabei de sair de um evangelismo, e sinto que não fiz nada”.

Certa vez em uma palestra na minha antiga igreja, algo me chamou muito atenção, o palestrante disse o seguinte: “Como gosto de escrever, adotei o método de redigir as minhas mensagens como carta, e deixo por aí”. Logo de cara me identifiquei porque amo ortografar, desde que me entendo por gente a escrita se tornou uma paixão.

Essa pequena frase do palestrante mudou minha concepção e o meu sentir em relação ao evangelismo, eu pensei: “Posso fazer a mesma coisa; posso trazer as mensagens que Deus colocar no meu coração e transmiti-las através de cartas”. No momento tenho feito isso, e creio que pessoas tem repensado certas atitudes ou até mesmo tenho ajudado ao próximo.

Quando entrei pra rádio fiquei muito feliz, porque faço com um único objetivo, te edificar, fico muito feliz e ao mesmo tempo sinto que tenho uma responsabilidade muito grande, porque muitos amigos que acompanham a rádio já vieram conversar sobre o assunto abordado ou então me disseram: “Vivi, Deus te usou pra falar comigo”.

Escrever para o site da Rock For Jesus me faz entender, que posso alcançar pessoas que nem mesmo me conhecem e levar algo que simplesmente não vem de mim, e sim do Criador.

Nós que conhecemos o evangelho precisamos fazer com ele fique mais conhecido, é como contar uma história que se é repetida de geração em geração. Vamos praticar o Ide? Para que mais pessoas tenham a oportunidade de ser salvas. É fundamental passar o conhecimento que se tem mais profundo da palavra.

Pessoas obcecadas por Deus, busca pensar no próximo e ajudar de alguma forma alguém que precisa e nem mesmo conhece. Seja obcecado por Deus.

 

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários

O QUE VOCÊ ACHA?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%