,

Entrevista com a banda Valor Interior

Além da matéria, nós da Rock For Jesus tivemos a oportunidade de entrevistar a banda Valor Interior, segue então a entrevista, fiquem com Deus galera.

1- Qual o significado do nome da banda?

1.En realidad el nombre VALOR INTERIOR era el nombre d una canción de un banda Argentina de los años 90 y nos gusto lo positivo que puede transmitir esa palabra VALOR INTERIOR. (Na realidade esse nome Valor Interior era o nome de uma música de uma banda Argentina dos anos 90 e nós gostamos da positividade que esse nome transmite, por isso o nome Valor Interior).

2- Qual é o cenário do rock aí na Argentina, e do rock cristão?

  1. La escena de toda esta movida nueva esta creciendo mucho, somos varias bandas que tratamos de salir al mercado y competir con las grandes bandas. En cuanto al Rock cristiano cada banda trata de salir de ese circuito de eventos y tocar en recintos y festivales seculares. (O cenário desse movimento tem crescido bastante, muitas bandas tentam entrar no mercado e competir com as bandas grandes. Já o Rock Cristão, cada banda toca em eventos, festivais e em campos seculares).

3- Como é a reação dos ouvintes em relação ao som de vocês?

  1. La reacción del oyente es muy pero, muy positiva y eso nos motiva a cada día seguir grabando y salir de gira. (A reação dos nossos ouvintes é muito positiva e isso nos motiva a cada dia manter as gravações e turnês).

4- As músicas são com base no cotidiano de vocês, reflexões que vem em relação a vida, se não, como é o processo criativo?

  1. Todas nuestras letras se basan en cosas que nos han pasado en esta vida. (Todas as músicas tem como base o nosso passado em nossa trajetória de vida).

5- O que a música representa para vocês?

  1. La música es muy importante para nosotros, es una manera de poder descargarnos y de transmitir lo que vivimos. (A música é muito importante para nós, é uma maneira de poder descarregarmos e transmitirmos o que vivemos).

6- Que sensação tiveram quando se apresentaram pela primeira vez?

  1. La primera vez que nos presentamos fue en un evento muy grande y fue el comienzo y la convicción de que se venia algo grande para nosotros. (A primeira vez que nos apresentamos foi um evento grande, era o início, a sensação é de que algo muito grande iria vim para nós).

7- Tem previsão de fazer algum show no Brasil?

7. Tenemos muchas ganas de estar en Brasil, pero por el momento no tenemos show. (Nós temos muita vontade de estar no Brasil, mas no momento não temos nenhum show confirmado).

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários

O QUE VOCÊ ACHA?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%